DIFERENCIAR A SUA MARCA.

PARA IMPACTAR O MUNDO COM O SEU MELHOR.

TESTE SE A SUA EMPRESA SOFRE DA SÍNDROME DO BRIGADEIRO:

Brigadeiro não é tudo igual, mas só olhando é difícil de dizer. A maioria das marcas diz que eles são gostosos, feitos com os melhores ingredientes, sem nenhum diferencial. A sua marca pode sofrer disso e acabar não se destacando como deveria. Então aqui vai um teste para saber se você precisa do nosso conteúdo:

NOSSA PRIMEIRA EDIÇÃO RJ: CONSTRUINDO UMA MARCA DO ZERO
COM: Nathalia Faria

Nossa convidada especial dessa edição é a Nathalia Faria para falar das principais dificuldades do empreender do zero.

ENTÃO O QUE TEREMOS NO EVENTO:

Dia 1 - Olhando para dentro

- Clareza de objetivos

- Conceito de diferenciação
- O que você (realmente) vende

- Fraquezas, forças e habilidades

- Precificação e Ofertas.

Dia 2 - Colocando a mão na massa

- Inspiração com a Nathalia

- Estudo de caso da Nathalia

- Plano de comunicação

- Plano de vendas

- Diferenciação de conteúdo.

DOIS DIAS DE IMERSÃO, IM-PA-C-TO, PARA SAIR COM UMA MARCA NOVINHA EM FOLHA.

VENDER COM MAIS FLUIDEZ E PRINCIPALMENTE VENDER DEIXANDO UM LEGADO NO MUNDO.

TALVEZ VOCÊ NÃO PRECISE DO PROGRAMA

TALVEZ NÃO SEJA O SEU OBJETIVO CONSTRUIR UMA MARCA AGORA, POR ISSO TE AJUDARMOS A ENTENDER.

QUEM PRECISA DO PROGRAMA AGORA
VAI SE IDENTIFICAR COM AS FRASES ABAIXO.

SINTO QUE NÃO SEI VENDER.

Todo mundo sabe vender, mas cada um tem o seu jeito. Vender é defender uma ideia, um ponto de vista. Você tem opinião sobre alguma coisa? Aqui vamos posicionar a sua marca e aí vai ser mais fácil vender.

MEU PARECE MUITO COM O TRABALHO DE OUTRAS PESSOAS

Ideal para você que quer ser diferente, quer que o seu consumidor entenda de forma diferente o potencial da sua entrega. Nesse caso, vale fazer o ENCONTRE!

TENHO VERGONHA DE OFERECER O QUE FAÇO

​É muito difícil vender com insegurança. É por isso que o programa tem autoconhecimento, para que você tenha as ferramentas necessárias para, com treino, superar esse desafio.

PRECISO VENDER MAIS

Existe estratégia, existe colocar mais força nas vendas e existe entender como seu cliente compra, nada disso é milagroso, mas conseguimos ajudar muito quem se sente assim.

MEUS CONCORRENTES VENDEM MUITO MAIS

Acontece de ter pessoas no mesmo mercado e trabalhando muito bem, mas isso não quer dizer que eles sejam seus concorrentes. Uma vez que você diferencie sua empresa, não é mais concorrência o nome. 

MEU CLIENTE PEDE DESCONTO E AINDA FECHA COM OUTRA PESSOA

Quando não sabemos o que vendemos com clareza (e nunca é nosso produto ou serviço) fica difícil fazer com que outra pessoa compre. Nosso objetivo é ajudar você a entender o que o seu produto/serviço faz de verdade.

RECONHECEU UMA DAS SITUAÇÕES? ENTÃO ESPERAMOS SUA PERGUNTA OU VONTADE DE PARTICIPAR. COLOQUE SEUS DADOS QUE ENTRAREMOS EM CONTATO.

São 10 vagas, com no mínimo 6 pessoas para fechar a turma. Dias 00 e 00 de março. Valor de 10x 230,00

CONSTRUIR SUA MARCA ENQUANTO VENDE.

E MELHORAR O MUNDO ENQUANTO LUCRA.

A MELHOR VERSÃO DO ESG

São dois dias de pura imersão para você aprender a diferenciar e construir um plano para comunicar e vender. Também falamos da sua presença digital e do seu conteúdo. Tudo precisa ser diferente.

TÉCNICA PRÁTICA

O Guia de ação é para ser executado durante 90 dias, se você não estiver satisfeito, devolvemos seu dinheiro. É nosso compromisso porque vender é coisa séria.

RESULTADO GARANTIDO

Dessa vez queremos ver vocês, abraçar, bater papo e construir junto. A nossa voz não é a resposta, é a sua. E lá você vai descobrir.

PRESENCIAL

Chega de trabalhar só. É hora de interagir, construir uma rede de apoio para sua marca e não ter medo de concorrência. A estratégia de vendas pode (e até deve) ser particular, todo o resto faremos juntos. Hora de sair de trás do computador e vir interagir.

EM GRUPO

CONHEÇA UM POUCO MAIS DO NOSSO CONTEÚDO

QUEM FAZ O PROGRAMA

Gábi Mateus e Sérgio Mateus. Publicitária e Engenheiro de Software.Em um duro momento da vida onde percebemos que existia uma nova forma, mais fácil, mais justa e muito mais lucrativa de estar no mercado.

Hoje vivemos de divulgar essa metodologia para diferenciar negócios e pessoas, um novo marketing, capaz de eliminar o termo concorrência, e abrir um mar de clientes para cada negócio.

Parece muito bom para ser verdade, mas é a solução para uma nova economia, mais humana e lucrativa.

É O SEU MOMENTO? ENTÃO DEIXA SEU NOME E TELEFONE QUE ENTRAMOS EM CONTATO. A TURMA PRECISA SER DO BEM ENTÃO GOSTAMOS DE TE CONHECER ANTES DE FECHAR. ;-)

São 10 vagas, com no mínimo 6 pessoas para fechar a turma. Dias 23 e 24 de fevereiro. Valor de 10x 230,00