DEIXE DE SER UM VENDEDOR E SEJA UM FACILITADOR.

Uma empresa precisa ter recorrência de ganhos, mas técnicas vazias não são as nossas preferidas. Eu tinha vergonha, ansiedade, e não vendia nada. Até entender que eu preferia ser uma facilitadora.

COMO VOCÊ PODE CRESCER AGORA?

Empreendedores acham que quanto mais oferecerem seu produto, mais clientes vão ter, mas isso não é verdade. Em geral é ao contrário (vendedores chatos espantam mais freguesia do que atraem).

O QUE VOCÊ GANHA?

- Conceito de colaboração para vendas como consequência;

- A construção de um facilitador;

- Como deixar de ser a bolsa no corredor do shopping;

- Construção de produtos recorrentes ou de amplitude de atendimento;

- Plano de vendas constantes para ter uma renda média mensal.

E um momento especial com o maior presente: - Roteiro de vendas no whatsapp: ritmo, hierarquia de ofertas, convite atraente, fluxo de diálogos e oferta;

1 workshop de muito trabalho para você construir o seu manual de colaboração e ser um facilitador com muito resultado para você e seu cliente. 1 mês de acompanhamento de metas.

NOSSO TRABALHO É USAR VULNERABILIDADES.

Não saber ou não gostar de vender é o seu maior diferencial. Com isso você pode ser um facilitador e ter mais resultados do que tentando empurrar algo para alguém.

Valor do workshop + 1 mês de acompanhamento de metas: R$ 790 

Valor de pré venda: R$ 640,00 

Valor de pré-venda no grupo: 520,00.

100% online, ao vivo. Dia 8 de junho, começamos 9 da manhã e vamos até 14h. Prepare-se para construir um plano de vendas eficiente, na prática e ser cobrado e monitorado por 30 dias para alcançar as suas metas.

Acompanhamento das suas metas, do seu trabalho, do seu crescimento.